Final Fantasy Type-0 é um jogo de role-playing desenvolvido e publicado pela Square Enix para o PlayStation Portable (PSP). Lançado no Japão em 27 de outubro de 2011, o Type-0 faz parte dos subseries da Fabula Nova Crystallis , um conjunto de jogos que compartilham um mito comum que inclui Final Fantasy XIII e Final Fantasy XV . A jogabilidade, semelhante a Crisis Core: Final Fantasy VII, o jogador assumiu o controle de personagens em combate em tempo real durante missões em Orience. O jogador também se envolve em batalhas baseadas em estratégias de grande escala no mapa mundial e tem acesso a uma opção multiplayer durante missões de história e missões secundárias.
A história se concentra em Class Zero, um grupo de catorze alunos do Vermillion Peristylium, uma academia mágica no Dominion of Rubrum. Quando o Império Militesi lança um assalto aos outros Estados Cristãos de Oriência, buscando controlar seus respectivos cristais, o Class Zero é mobilizado para a defesa de Rubrum. Eventualmente, o grupo fica enredado nos segredos por trás da guerra e o motivo da existência deles. O cenário ea apresentação foram inspirados por documentários históricos, e a própria história foi escrita para ser mais escura que outros títulos da Final Fantasy .


Axact

Sobre Adrian Sander

Seja Sempre Bem Vindo ao Blog Adrian Sanders. Sou aficcionado por Filmes, Séries, HQs, Animes, Músicas, Livros e tudo que envolva conteúdo digital. Espero sempre trazer o melhor para vocês aqui neste blog. Se gostou do conteúdo Por Favor. Deixe um comentário. Obrigado..

Post A Comment:

0 comments: